quarta-feira, 20 de abril de 2011

Guardiãs

guardiã única

quem me chamou?
quem quer que esteja perto?
quem quer amar?
quem quer ser o centro do mundo?
ou a luz das estrelas?
quem quer viver nas estrelas?
danças à chuva?
perder-se nos sonhos?
eu arrisco

who called me?
who wants me to be around?
who wants to love?
who wants to be the centers of the world?
or the light of the stars?
who wants to live in the stars?
dancing in the rain?
losing yourself in dreams?
I'll take the risk


guardiã da paz

encho o peito de ar
respiro fundo
estou preparada para caminhar
com os meus passos
deixo marcas da vida
questiono os porquês dos sonhos
liberto os meus desejos
porque o que sinto
está na paz do meu coração

I feel my lungs with air
breath deeply
I'm ready to walk
with my footsteps
I leave marks in life
I question the whys of the dreams
because what I feel
it's in the peace of my heart